Novo Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela FURB - SC

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial na sede da Universidade.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 11h33
Novo Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado pela FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB - SC) anuncia inscrições para Processo Seletivo com objetivo de contratar Professor Substituto nas áreas de Química Geral e Orgânica no Centro de Ciências Exatas e Naturais.

O Docente deverá ministrar as disciplinas de Química Orgânica I, II, IV e V, Química Orgânica Experimental, Química Orgânica I e II (Farmácia), Química Geral e Orgânica, Química para Ciências Biológicas, Química Geral e Geral VII, Química Geral Experimental, Química I e II e Química Experimental no Departamento de Química.

Com remuneração de R$ 36,92 por hora-aula prestada, o contratado dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação para cumprir sua jornada semanal.

Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede da Furb, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h entre os dias 21 de fevereiro de 2017 até o dia 1º de março de 2017. A Universidade está situada na Rua Antônio da Veiga nº 140 e a taxa de participação é de R$ 136,68.

Os candidatos passarão por prova didática com data prevista para o dia 9 de março de 2017 e prova de títulos que deve ser entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, conforme determina o edital completo que você pode conferir em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: