Novo Processo Seletivo para pós-graduando em Reserva é informado pelo MP - PR

Oportunidade é destinada aos portadores do título de bacharel em direito e acadêmicos do curso, devidamente matriculados no décimo semestre
Domingo, 29 de novembro de 2020 às 10h32
Novo Processo Seletivo para pós-graduando em Reserva é informado pelo MP - PR

Com uma vaga disponível, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou recentemente a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de estagiário de pós-graduação para atuar na Promotoria de Justiça de Reserva. Haverá também formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever graduados em curso de direito, portadores do título de bacharel por faculdade reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) e acadêmicos do curso, devidamente matriculados no décimo semestre.

O estagiário deverá exercer atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio no valor de R$ 2.179,20, já incluído o valor relativo ao auxílio-transporte (R$ 198,00).

As inscrições, que tiveram início no dia 11 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até o dia 30 do mesmo mês, mediante envio de fotocópias da cédula de identidade e do CPF, e currículo para o endereço eletrônico: reserva.prom@mppr.mp.br.

O candidato que não conseguir realizar a inscrição de forma virtual deverá agendar atendimento presencial perante a Promotoria de Reserva, situada na Paulino Ferreira e Silva, nº 778, Ed. Fórum, centro, e comparecer portando os documentos informados anteriormente.

Como forma de classificação, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório, composta por dez questões objetivas e quatro questões dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2020, no horário das 8h30 às 12h30.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo acesse, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: