Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

Há dez vagas disponíveis para estudantes de ensino superior; veja como concorrer a uma das oportunidades
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 17h23
Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon anuncia a realização de um novo Teste Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de dez vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de ensino superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração (5); Arquitetura; Ciências Contábeis (5); Educação Física Bacharelado; Engenharia Civil e Gestão Pública. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada, no curso para o qual se candidatar.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo nacional vigente, acrescido de 8% de auxílio transporte.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 18 de julho de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar, que deverá ser entregue acompanhado do comprovante de inscrição e comprovante da entrega de títulos no período de 26 de julho 2022 a 1º de agosto 2022, das 08h às 11h30 e das 13h15 às 17h (horário de Brasília), no Departamento de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: