Novo Processo Seletivo para estagiário em Cianorte é divulgado pelo MP - PR

Seleção busca preencher uma vaga ao estudante regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período do curso direito
Sábado, 5 de junho de 2021 às 08h44
Novo Processo Seletivo para estagiário em Cianorte é divulgado pelo MP - PR

Com inscrições abertas no dia 1º de junho de 2021, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior para atuação na 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Cianorte.

Segundo o documento, esta seleção busca preencher uma vaga, bem como à formação de cadastro reserva, ao estudante regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período do curso direito, o qual, ao ser admitido, deverá exercer atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira no período matutino ou vespertino, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 25 de junho de 2021, via internet, mediante envio da ficha de inscrição estabelecida no edital devidamente preenchida, da fotocópia do documento de identificação com foto e do CPF, declaração de matrícula escolar e do currículo, para o endereço eletrônico: lucianads@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio de duas fases compostas por prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por questões objetivas e/ou discursivas, e entrevista.

É importante destacar que a prova teórica está prevista para ocorrer na modalidade online, no dia 30 de junho de 2021, no horário das 13h30 às 16h30, enquanto a entrevista está prevista para o dia 6 de julho de 2021, a partir das 9h30, também de forma virtual.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: