Novo Processo seletivo para Engenheiro Civil é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - PR

Profissional contratado deve receber remuneração no valor de R$ 5,8 mil ao mês, confira os requisitos para participar da seleção
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 13h03
Novo Processo seletivo para Engenheiro Civil é anunciado pela Prefeitura de São Miguel do Iguaçu - PR

A Prefeitura do Município de São Miguel do Iguaçu, no Estado do Paraná, tona pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo, que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva para o cargo de Engenheiro Civil.

O profissional contatado, sob Regime Geral de Previdência Social, deve atuar me jornadas de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 5.859,95. Para isso, é necessário que o interessado tenha formação de nível superior em Engenharia Civil, além de registro de órgão de Classe.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma online, pelo e-mail pssengenhariacivil@saomiguel.pr.gov.br com o campo "assunto" descrito da seguinte forma: "INSCRIÇÃO - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 002/2024", a partir desta segunda-feira (15) ao dia 23 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, no Protocolo na Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, localizada na Rua Vânio Ghellere, nº 64, Centro, São Miguel do Iguaçu, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, até o dia 24 de janeiro de 2024.

O processo de classificação será por meio de análise de títulos, referente aos documentos comprobatórios sobre a experiência profissional, que deve ser levado pelo candidato no momento da inscrição, seguindo as exigências do edital.

Este presente Processo Seletivo Simplificado, terá validade pelo prazo de um ano e prorrogável por até um ano, por conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: