Novo Processo Seletivo para contratação de 50 estagiários é anunciado pela Prefeitura de Foz do Jordão - PR

Seleção oferece oportunidades para alunos do ensino técnico e ensino superior, confira as áreas disponíveis
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 12h01
Novo Processo Seletivo para contratação de 50 estagiários é anunciado pela Prefeitura de Foz do Jordão - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Jordão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 50 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de estagiários de níveis técnico e superior.

Esta seleção oferece oportunidades aos alunos do curso Técnico de Enfermagem (2) e estudantes de graduação de nível superior nas áreas de Administração (6); Agronomia; Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física (2) Enfermagem (3); Farmácia (2); Fisioterapia (2); Licenciatura Plena em Artes Visuais, Letras Português, Letras Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática (7); Medicina Veterinária Odontologia (2); Pedagogia (20) e Serviço Social (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e tenha frequência de, no mínimo, 75% na rede ensino pública ou privada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 550,00.

Vale lembrar que o contrato de estágio será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados podem se inscrever a partir desta sexta-feira (12) ao dia 22 de abril de 2024, às 17h, de forma online, pelo site da Central Brasileira de Estágio (Cebrade), organizadora responsável em realizar a seleção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva online, prevista para ocorrer dia 28 de abril de 2024, com duas horas para realizar a avaliação que será composta por 20 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais/atualidades.

Este Processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: