Novo Processo Seletivo para admissão de estagiários em Araucária é aberto pelo MP - PR

Seleção busca preencher duas vagas dentre estudantes matriculados a partir do segundo ano do ensino médio regular e a partir do primeiro ano do ensino médio profissionalizante
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 09h02
Novo Processo Seletivo para admissão de estagiários em Araucária é aberto pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou recentemente que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo. O objetivo visa à contratação de estagiários de ensino médio regular e profissionalizante para atuação na Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça de Araucária.

Há oportunidades para preenchimento de duas vagas, assim como à formação de cadastro reserva, destinadas aos estudantes com 16 anos completos na ocasião da contratação, matriculados a partir do segundo ano do ensino médio regular e a partir do primeiro ano do curso de ensino médio profissionalizante.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, e serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 875,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de novembro de 2020, poderão ser efetuadas até o dia 4 de dezembro do mesmo ano, mediante envio de todas as informações especificadas no edital para o endereço eletrônico: araucaria.secretaria@mppr.mp.br, encerrando-se automaticamente assim que for atingido o número máximo de 50 inscritos, em razão das medidas para prevenção da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, envolvendo as matérias de português, matemática, informática e redação, com 3 horas e 30 minutos de duração.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: