Novo Processo Seletivo na Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC é aberto para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre dos cursos de administração, gestão pública ou gestão de recursos humanos
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 08h38
Novo Processo Seletivo na Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC é aberto para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior para atuação no Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais (Issem).

Esta seleção, segundo o edital de abertura, refere-se aos estudantes regularmente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre dos cursos de administração, gestão pública ou gestão de recursos humanos, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, limitado a quatro horas diárias, com bolsa de estágio mensal no valor de R$ 883,95, equivalente a 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). Aquele que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio será beneficiado também com auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de maio de 2021 a 8 de junho do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

A avaliação dos participantes inscritos na seleção será realizada na seguinte forma: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela Instituição de Ensino e percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate terá preferência o candidato com maior idade.

É importante destacar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade até esgotar a lista de classificados. Já a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: