Novo Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Florianópolis - SC

Seleção busca formar cadastro reserva dentre profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior, devido à pandemia causada pela Covid-19
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 17h36
Novo Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Florianópolis - SC

Foram abertas, no dia 12 de março de 2021, as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, destinado à contratação emergencial e temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de médico - clínica médica; médico - medicina de família e comunidade; técnico de enfermagem e técnico em radiologia, os quais, quando admitidos, deverão compor a Rede Municipal de Saúde, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), e desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com salário mensal que alterna de R$ 1.720,21 a R$ 15.699,67, acrescido de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 19 de março de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

Como forma de classificação, os participantes inscritos serão avaliados por análise de experiência profissional e titulação, que consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Em caso de empate, terá preferência o profissional de maior idade, maior pontuação por experiência comprovada e maior pontuação por títulos.

É válido destacar que o contrato temporário terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado por período determinado não superior a seis meses, a critério e de acordo com a conveniência e interesse da administração pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: