Novo Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Fahece - SC

Além da remuneração mensal, o profissional contratado ainda receberá outros benefícios; confira
Segunda-feira, 3 de agosto de 2020 às 11h09
Novo Processo Seletivo na área da saúde é aberto pela Fahece - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de um técnico em enfermagem I para atuar na cidade de Florianópolis.

De acordo com o edital, para concorrer, é necessário ter diploma de técnico em enfermagem reconhecido pelo MEC, registro no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren/SC) e experiência comprovada de seis meses em unidade hospitalar como técnico em enfermagem.

Dentre as atribuições do cargo está prestar assistência de enfermagem ao usuário sob supervisão do enfermeiro; prestar assistência de enfermagem seguindo a sistematização da assistencial de enfermagem e especificidade da área de atuação; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Sob jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.392,00, bem como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, convênio com universidades e farmácia.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 4 de agosto de 2020 até às 24h do dia 10 de agosto do mesmo ano, via internet, por meio do site da Fahece.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter eliminatório, comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação técnica/comportamental, sendo de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: