Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

O edital prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 08h30
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São Miguel do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou a retificação do Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva, para cargos de nível superior além de formar cadastro reserva.

O documento (retificação III) houve alteração no quadro de cargos do edital. Agora, as oportunidades ofertadas são para professor de língua espanhola, professor de educação financeira e empreendedorismo, educador social/arte; assistente social; educador físico, todos para cadastro reserva. Também foi alterado o valor de remuneração dos cargos ofertados.

Para participar, é necessário ter licenciatura, bacharelado, registro no respectivo órgão fiscalizador, entre outros requisitos.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, e receberão salários entre R$ 3.191,27 e R$ 4.688,08.

Os interessados puderam se inscrever presencialmente, no período de 18 de janeiro de 2023 até o dia 30 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na recepção da Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Oeste/SC, sito na Rua 7 de Setembro, 2045 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: