Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 09h17
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de São José da Boa Vista - PR

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de São José da Boa Vista, no estado do Paraná, anuncia nova retificação para contratação de educador físico (1) e monitor do transporte escolar (3).

Conforme o documento divulgado (retificação I) ocorreu uma alteração nos requisitos para a investidura do cargo de educador físico. Para a função, fica que será admitida a participação e futura contratação unicamente de Bacharéis em Educação Física, excluída, portanto, a participação dos licenciados em Educação Física.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, registro no conselho profissional, idade mínima de 18 anos na data da contratação, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.296,48 e R$ 2.477,72.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de dezembro de 2021 até às 23h59 do dia 17 de janeiro de 2022, via internet, pelo email rh@saojosedaboavista.pr.gov.br, ou presencialmente, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h e das 17h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será considerada a experiência, a escolaridade e a capacitação profissional do candidato. O desempate entre os candidatos será feito pela maior idade, conforme Artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso - Lei n.º 10.741, de 01/10/2003.

A validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: