Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Doutor Ulysses - PR

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio técnico e superior
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 12h38
Novo Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Doutor Ulysses - PR

A Prefeitura de Doutor Ulysses, no Estado do Paraná, retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de dez profissionais de nível fundamental, médio técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos de escolaridade de alguns cargos.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Enfermeiro ESF (1); Técnico em Enfermagem (1); Motorista B (1); Motorista D (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Pedagogo Social (1); Técnico Agrícola (1); Operador de Motoniveladora (1) e Motorista de Caminhão (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.412,00 a R$ 4.750,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 22 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: