Novo Processo Seletivo é realizado por Pomerode - SC

São duas vagas para os cargos de nutricionista e atendente de consultório dentário
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 12h58
Novo Processo Seletivo é realizado por Pomerode - SC

A Prefeitura de Pomerode, no estado de Santa Catarina, divulga a realização de um Processo Seletivo que tem como objetivo a contração temporária de dois profissionais da área da Saúde, além de formação de cadastro reserva, com níveis médio e superior.

As oportunidades são para: Nutricionista (1); Atendente de consultório Dentário (1). Para concorrer a vaga é preciso ter o grau de escolaridade exigido no edital, registro no conselho regional de classe, ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos.

Ao ser contratado o profissional irá exercer jornada semanal de 40 horas.

Haverá também oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens específicos do edital.

Inscrição

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 13 e 25 de abril de 2022 tanto de forma presencial na Praça do Cidadão, no Prédio da Prefeitura que fica na Rua 15 de novembro, 525 - Centro, no período das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou no site da Prefeitura. A taxa de inscrição no valor entre R$ 40,00 a R$ 60,00 deve ser efetuada até o dia 25 de abril de 2022.

Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita, com data prevista para acontecer no dia 30 de abril de 2022. A prova escrita de caráter eliminatório e classificatório terá 25 questões de múltipla escolha, com conteúdo programático de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.

Vigência

O Prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período a critério da administração municipal.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: