Novo Processo Seletivo é realizado pela UFMT

Objetivo é a contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 11h32
Novo Processo Seletivo é realizado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a contratar um Professor Substituto para o Instituto de Educação no Campus de Cuiabá.

O Docente que deve ser graduado em Pedagogia, com especialização ou mestrado em Educação atuará na área de Ensino e Organização Escolar nos anos iniciais da Educação Básica em Educação a Distância com carga horária de 40h semanais e salário que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61. O turno de trabalha será definido conforme a necessidade da lotação. O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 8 e 12 de maio de 2017, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h na Secretaria do Instituto de Educação.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de curriculo e títulos e prova didática, que está prevista para o dia 15 de maio de 2017, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: