Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários que estejam cursando os níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2021 às 10h24
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de São Cristóvão do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Cristóvão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de estagiários, destinados à execução de funções inerentes a respectiva formação junto às Secretarias Municipais, durante o ano de 2021.

O projeto bolsa de estágio visa o desenvolvimento profissional dos estudantes através da realização de atividades nas seguintes áreas: saúde; educação; meio ambiente; cidadania; turismo; assistência social; arquitetura e urbanismo; agronomia; contabilidade; administração; engenharia civil e direito.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade de estágio, é necessário que o candidato possua idade mínima de 14 anos completos e esteja cursando o ensino médio ou superior, de acordo com a vaga de estágio pleiteada, além de não possuir bolsa de pesquisa e/ou extensão remunerada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de 15 a 30 horas semanais, referente a remuneração a título de bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 422,40 a R$ 844,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, deem apresentar a ficha de inscrição bem como a documentação prescrita no edital, no período de 13 de janeiro de 2021 a 5 de fevereiro deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Juventino França de Moraes nº 19, Centro.

Como forma de seleção os candidatos serão classificados mediante avaliação coordenada pela Secretaria Municipal de Administração, seguindo os critérios de análise do rendimento escolar referente ao ano letivo de 2020 e renda familiar.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de um ano, contado a partir da data de contratação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: