Novo Processo Seletivo é realizado pela prefeitura de Rio do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de Operador de equipamentos; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 17h56
Novo Processo Seletivo é realizado pela prefeitura de Rio do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, que visa a futura contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Operador de equipamentos.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato seja alfabetizado, e possua Carteira Nacional de Habilitação categoria "C" ou superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.090,76.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades relativas à operação de rolo compressor, pá-carregadeira, trator de esteira e outros e na execução de serviços gerais de engenharia. Operar retro-escavadeira e moto niveladora e demais equipamentos, manipulando comandos, nos serviços de drenagem; conduzir os veículos e equipamentos até o local determinado após o final de cada obra; operar máquinas agrícolas, de acordo com as orientações técnicas; verificar as condições de funcionamento do veículo; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 19 de outubro de 2020, de forma eletrônica, por meio do site da Prefeitura Municipal, período que também devem ser entregues a documentação especificada no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e prova prática na data prevista de 30 de outubro de 2020, em local e horário a serem divulgados, a acordo com os critérios especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo, terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: