Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mallet - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 10h15
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Mallet - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mallet, por meio do Secretaria de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (2); Professor (2); e Professor de Educação Física (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.809,35 a R$ 4.342,48.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 13h de 2 de janeiro de 2024 até o dia 7 de janeiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de janeiro de 2024.

Logo, a prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante três meses com possibilidade de prorrogação. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: