Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Araranguá - SC

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de nível médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 17h54
Novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Araranguá - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Araranguá anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza três vagas para os cargos de: marinheiro I (2) e moço de convés (1). Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio e conclusão dos cursos exigidos para certificado junto a Marinha do Brasil, conforme o Prepom - Aquaviários.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração correspondente aos valores de R$ 1.876,05 a R$ 2.282,50, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no Departamento de Trânsito na Prefeitura de Araranguá, localizada na rua Dr. Virgulino de Queiroz, nº 200, Centro, no período de 8 a 11 de junho de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, os critérios de desempate serão, nesta ordem:

  • Maior idade;
  • Maior número de dependentes.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: