Novo Processo Seletivo é realizado pela Fahece - SC

Além da remuneração mensal, o profissional contratado ainda receberá outros benefícios; confira
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 12h07
Novo Processo Seletivo é realizado pela Fahece - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de um farmacêutico I para atuar na cidade de Florianópolis.

De acordo com o edital, para concorrer, é necessário ter o diploma de ensino superior em farmácia reconhecido pelo MEC, com registro no Conselho Regional de Farmácia, e experiência de seis meses como farmacêutico hospitalar.

Dentre as atribuições do cargo está organizar a execução de atividades técnicas desenvolvidas pela equipe de trabalho; participar do planejamento e da avaliação da farmacoterapia, para que o paciente utilize de forma segura os medicamentos de que necessita; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Sob jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 3.657,00, bem como vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, convênio com universidades e farmácia.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever a partir das 9h do dia 28 de agosto de 2020 até às 24h do dia 3 de setembro do mesmo ano, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site da Fahece.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter eliminatório, comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação técnica/comportamental, sendo de caráter eliminatório e classificatório.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: