Novo Processo Seletivo é realizado em Colorado - PR

São duas vagas para os cargos de Orientador Social e Técnico de Referência do SCFV
Quarta-feira, 27 de abril de 2022 às 10h47
Novo Processo Seletivo é realizado em Colorado - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Colorado, divulga a realização de um novo Processo seletivo, que tem por objetivo à contração de dois profissionais, bem como a formação de cadastro reserva com nível médio e superior

De acordo com o edital as vagas são para os cargos de Orientador Social (1) Técnico de Referência do SCFV (1). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais com uma remuneração mensal que alterna entre R$ 1.700,72 a R$ 2.004,42 acrescido de vale-alimentação.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de abril a 6 de maio de 2022, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, com sede na Rua Getúlio Vargas, n. 512.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade da Seleção será de até 01 (um) ano, a contar da publicação da homologação dos resultados, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: