Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guarujá do Sul - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 18h05
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guarujá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guarujá do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, além de residir no município local.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor de 685,76

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 11 a 29 de março de 2024, por meio do site do Ciee - SC.

Logo, os candidatos serão classificados dentro da área e com o curso o qual se inscreveu, no qual será avaliada a frequência e o quanto mais avançado na formação o estudante estiver, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: