Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Balneário Piçarras - SC

Oportunidade de emprego em Balneário Piçarras para Auxiliar de Manutenção com salário de R$ 1.858,59; inscrições até 25/10.
Quinta-feira, 6 de outubro de 2022 às 17h29
Novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Balneário Piçarras - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Piçarras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação I.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.858,59.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 25 de outubro de 2022, das 8h às 12h e 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Obras, localizada na Rua Antônio João Batista, nº 169, Santo Antônio.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo Simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, improrrogável.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: