Novo Processo Seletivo é informado por meio da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

As inscrições devem ser realizadas de forma online mediante o envio dos documentos exigidos
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h36
Novo Processo Seletivo é informado por meio da Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por intermédio da Secretaria de Educação informa a realização de um novo Processo Seletivo em caráter emergencial por tempo determinado, a fim de atender as necessidades no quadro pessoal.

No total são duas vagas destinadas aos cargos de Coordenador Pedagógico para atuar nos Centros de Educação Infantil (1) e Professor de Educação Infantil Ensino Superior (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 3.681,35.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino superior completo em pedagogia, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Conforme o edital as atribuições em comum a todos os cargos, têm como função atuar de acordo com princípios de qualidade e ética, visando o constante alinhamento aos objetivos do município, bem como, potencializar as habilidades técnicas e específicas da atribuição profissional buscando capacitação e formação continuada, e também habilidades de gestão e cognição através do trabalho em equipe e polivalência, manter atualizados os indicadores e informações pertinentes à área de atuação, observando os procedimentos internos e legislação aplicável, visando à adequada e imediata disponibilidade dos mesmos, além de, executar outras tarefas, a critério de seu superior imediato e/ou conforme demanda.

Procedimentos de participação

As inscrições que tiveram início no dia 30 de abril de 2021, serão encerradas no dia 5 de maio de 2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição, juntamente com os documentos requeridos, que devem ser enviados exclusivamente por meio do e-mail: edital013@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Classificação

A classificação será dada por meio de habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) e tempo de serviço, para ambos cargos. Vale mencionar que a classificação prévia está prevista para ser divulgada no dia 6 de maio de 2021, após às 16h.

Os profissionais serão admitidos, em caráter temporário, por regime de direito administrativo especial, por meio de processo seletivo público e universal. A contratação do candidato classificado que pertencer ao grupo de risco, ficará suspensa até o fim da vigência do art. 9º, do Decreto Municipal nº 13.723/2020.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: