Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ponte Alta - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; saiba mais
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 13h30
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ponte Alta - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ponte Alta divulgou a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, em caráter temporário.

Conforme o documento (retificação I), foi incluída uma nova área para atuação, abrangendo: Interior ( Cerro Verde I e II, São Joao, Cafundó, Águas Pretas, Barra Verde, Pontealtinha).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino médio completo, resida na área onde exercerá suas atividades, possua CNH categoria AB, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referentes à remuneração mensal de R$1.705,93.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de setembro de 2022, das 8h às 13h, exceto aos sábados, domingos e feriados, nas Unidades Básicas de Saúde dos seguintes endereços:

  • Bairro Aparecida - Rua Plácido Italvino Moraes, s/n.
  • Bairro Vila Nova - Rua Bandeirantes, s/n.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 28 de setembro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo para aproveitamento dos candidatos será de um ano, contados a partir da publicação da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: