Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Palmeira - PR

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 11h45
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Palmeira - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmeira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Educador Social II; Motorista II; Psicólogo. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.614,44 a R$ 4.557,19.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 26 de maio de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses, contados da homologação do certame, podendo o mesmo ser renovado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: