Novo Processo Seletivo é divulgado pela FUnC - SC

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e análise de certificados.
Quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 11h11
Novo Processo Seletivo é divulgado pela FUnC - SC

A Fundação Universidade do Contestado - FUnC - SC divulga Processo Seletivo válido por doze meses, com objetivo de contratar um Intérprete de Necessidades Especiais com nível médio completo, para atuar no Campus de Mafra.

São requisitos para contratação: Cursos de Extensão Universitária e Formação Continuada credenciados pela Secretaria de Educação e experiência mínima de 06 meses em Tradução e Interpretação de Libras em Sala de Aula.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2017, no Setor de Recursos Humanos, situado na Avenida Presidente Nereu Ramos, nº 1.071, Bairro Jardim Moinho, Mafra - SC, no horário das 13h às 16h30 e das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira. A taxa é de R$ 20,00 e deve ser efetuada mediante depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva prevista para o dia 6 de julho de 2017 e também a análise de certificados. Os contratados cumprirão jornada de 21h semanas, assim distribuídas: de segunda a sexta-feira no período noturno e aos sábados nos períodos matutino e vespertino, a remuneração é de R$ 1.257,68.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: