Novo Processo Seletivo é divulgado no município de Foz do Jordão - PR

Oportunidades são para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 12h51
Novo Processo Seletivo é divulgado no município de Foz do Jordão - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Foz do Jordão anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, para atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, tenha disponibilidade de horário para participar de reuniões de formação, capacidade de manter o controle sobre o trabalho pedagógico em desenvolvimento nas turmas, dentre outros requisitos que constam no edital. Os interessados também deve possuir certificado de conclusão ou declaração de matrícula e frequência na área de humanas nos seguintes cursos: pedagogia, arte, psicologia ou letras.

Ao ser admitido, o profissional poderá atuar em até duas turmas, sendo que a carga horária é de cinco horas por turma, e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 mensais por turma atendida.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 a 29 de julho de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h00 ás 16h30, presencialmente, Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: