Novo Processo Seletivo é divulgado em Marechal Cândido Rondon - PR

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 15h56
Novo Processo Seletivo é divulgado em Marechal Cândido Rondon - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para possível contratação temporária de candidatos com ensino superior.

Há oportunidade para as funções de: Assistente Social; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico T4 - Pediatra; Médico T8 - Clínico Geral; Médico T12- Clínico Geral; Médico T12 h/s - Ginecologista e Obstetra; Médico T24 h/s - Ginecologista e Obstetra.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$3.591,45 a R$25.252,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 29 de agosto de 2022 até o dia 12 de setembro do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que respeitará os critérios de pontuação descritos no edital. O recebimento dos documentos comprobatórios será realizado no período de 23 de setembro a 3 de outubro de 2022.

O contrato terá prazo máximo de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Validade

O Processo Seletivo tem validade por um ano, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com interesse da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: