Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Chopinzinho - PR

A oportunidade é para atuar pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 15h47
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Chopinzinho - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Chopinzinho anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas para o cargo de Zelador Escolar, além de formar cadastro reserva, pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período.

Segundo o edital, estão aptos a participar os candidatos com ensino fundamental incompleto, com mais de 18 anos.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.201,59, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h30 do dia 22 de junho de 2022 até as 17h do dia 6 de julho do mesmo ano, no site da Prefeitura. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Município colocará à disposição dos candidatos, junto à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada à Rua Miguel Procópio Kurpel, 3811, Bairro São Miguel, um servidor que dará apoio na realização da inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: contagem de tempo de serviço, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital; e prova prática, prevista para acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2022, conforme o número de inscritos.

Validade

Este Processo Seletivo Público terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: