Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

Oportunidade é para o cargo de Cuidador Residente Substituto; veja como participar
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 07h56
Novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

A Prefeitura de Cândido de Abreu, no estado do Paraná, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Cuidador Residente Substituto.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 25 anos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração de R$ 1.363,91, além de adicional noturno.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de fevereiro de 2022, das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, localizada na Av. Cândido de Abreu - nº 101 - Bela Vista, ou pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, prova teórica, teste psicológico e entrevista social. A prova teórica e está prevista para ser aplicada no dia 13 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: língua portuguesa, informática, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: