Novo Processo Seletivo é anunciado em Balsa Nova - PR

A oportunidade é para profissionais graduados em Arquitetura e Urbanismo; confira os detalhes
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 16h20
Novo Processo Seletivo é anunciado em Balsa Nova - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Balsa Nova anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Arquiteto e Urbanista, por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos os participantes com: graduação em Arquitetura e Urbanismo com Diploma devidamente registrado, expedido por instituição oficial de ensino e curso reconhecido pelo MEC; certidão de registro e quitação de pessoa física emitida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) com prazo de validade em vigor; carteira Nacional de Habilitação categoria B; conhecimento em informática e AutoCAD.

Caso contratado, o profissional deverá executar suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$5.557,97.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 7 de julho de 2022 até o dia 22 de julho do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil nº. 665. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da documentação enviada pelo candidato. Os critérios de pontuação podem ser observados no edital que consta em nosso site.

O contrato terá a validade de até seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Pública, em consonância com o art. 3º da Lei 879/2015, por igual período, não ultrapassando o limite de dois anos, sendo que a devida prorrogação deve ser autorizada e protocolada pelo responsável da pasta no período correspondente à época.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: