Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Palma Sola - SC

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 08h36
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Palma Sola - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palma Sola, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.483,72, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercido das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir do dia 4 de abril de 2023 até às 17h30 do dia 5 de maio deste mesmo ano, via internet, no site AMEOSC, ou de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na Rua Juvenal Gritti, nº 630, Bairro Ossan, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de julho de 2023, das 9h20 às 11h50, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: Direito da Criança e do Adolescente/Sistema de Garantia de Direitos das Crianças e Adolescentes e informática básica.

Posteriormente, haverá apresentação dos candidatos habilitados, em sessão pública, aberta a toda a comunidade e amplamente divulgada.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: