Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Flor da Serra do Sul - PR

Oportunidades são ofertadas para Membros do Conselho Tutelar; veja como participar
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 12h48
Novo Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de Flor da Serra do Sul - PR

No estado do Paraná, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Flor da Serra do Sul, por meio do, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de Membros do Conselho Tutelar.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário mínimo, referente a jornada de trabalho de 35 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 31 de março de 2023 e serão recebidas até 28 de abril deste mesmo ano, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Rua João Arisi, nº 56, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova de conhecimentos, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Nossa Senhora da Glória, situada na Rua Projetada 01, s/n, Bairro Nova Conquista.

A segunda etapa consiste em avaliação psicológica, com previsão para ocorrer no dia 5 de julho deste mesmo ano, a partir das 14h, na Clinica da Mulher, localizada na Rua Leopoldo Cenatti, s/n.

Os candidatos habilitados e com registro da candidatura concorrerão, em processo eleitoral específico, às vagas de Conselheiro Tutelar Titular e Suplente, através do voto facultativo e secreto dos eleitores com domicílio eleitoral no Município de Flor da Serra do Sul. A eleição está prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: