Novo Processo Seletivo é aberto pelo Ciscopar - PR

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis médio e técnico; veja como participar
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 12h54
Novo Processo Seletivo é aberto pelo Ciscopar - PR

No estado do Paraná, o Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar - PR) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Assistente Administrativo (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico em Prótese Dentária (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo ou curso técnico. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.526,05 a R$ 3.358,05, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 11 de agosto de 2023, via internet, no site do Ciscopar, ou de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos do Ciscopar, localizada na Rua Rodrigues Alves, nº 1.437, Jardim Coopagro, em Toledo, das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiencia profissional.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: