Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Siqueira Campos - PR

Oportunidades são ofertadas para profissionais de diferentes áreas, de nível superior; confira os detalhes
Terça-feira, 1 de novembro de 2022 às 10h11
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Siqueira Campos - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Siqueira Campos torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher sete vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil (1); professor de ensino fundamental (1); professor de arte, educação física e língua portuguesa (1); serviços gerais (1); psicólogo (1); fonoaudiólogo (1); nutricionista (1).

Para concorrer a uma das oportunidades citadas acima, é necessário ter ensino fundamental, médio e superior, de acordo com o exigido para o cargo.

Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.581,99 a R$ 4.780,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise e títulos. Em caso de igualdade de pontuação, o desempate entre os candidatos será feito da seguinte forma:

  • Maior idade;
  • Número de filhos menores de 18 anos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá prazo de validade de 12 meses, considerando o período letivo em calendário escolar, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com interesses e necessidades da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: