Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Profissionais, quando admitidos, contarão com jornada de trabalho de 40 horas semanais
Terça-feira, 22 de dezembro de 2020 às 15h37
Novo Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de seis vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público para exercício na Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de Administrador Escolar (1); Coordenador Pedagógico (1); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1); Professor Ensino Fundamental - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Ensino Fundamental - Matemática (1).

A habilitação necessária para investidura nos cargos de professor é a de possuir licenciatura plena na área de atuação. Já aos de coordenador e administrador é necessária pós-graduação na área de atuação. Os profissionais admitidos contarão com salários no valor de R$ 3.427,07, para desempenharem atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Para participar

As inscrições deverão ser realizadas no período de 4 a 10 de janeiro de 2021, por meio do endereço eletrônico edital012@edu.jaraguadosul.sc.gov.br, mediante o envio da seguinte documentação:

  • Cópia do diploma de curso superior, comprovando habilitação na área de atuação, conforme item IV;
  • Cópia de certificado de curso de Pós-Graduação: Doutorado, Mestrado, Especialização na área específica, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Comprovante de tempo de serviço expresso por período, contados até 31 de dezembro de 2020 (anexo II do edital) ou cópia da carteira de trabalho (página de identificação e dos registros de tempo de serviço). Não serão aceitos documentos que não tenham expresso o início e final do contrato;
  • Declaração de aposentadoria, para os candidatos aposentados (anexo III do edital), sendo computado apenas o tempo de serviço após aposentadoria.

Seleção

O método de seleção dos candidatos deste Processo Seletivo emergencial será unicamente por meio de prova de títulos e análise curricular. Para obter mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: