Novo Processo Seletivo é aberto pela Fahece - SC

Além da remuneração mensal, o profissional contratado ainda receberá outros benefícios
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 11h18
Novo Processo Seletivo é aberto pela Fahece - SC

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao Hemosc/ Cepon (Fahece) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Analista de Sistemas I.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ensino Superior em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação ou curso de ensino Superior equivalente, reconhecido pelo MEC. Também é preciso ter experiência mínima de seis meses comprovada nas atribuições do cargo/função e na gestão e suporte no Sistema de Gestão TASY.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 4.788,00, também haverá vale-transporte, vale-refeição, prêmio por desempenho, convenio com universidades e farmácia.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 21 de julho de 2020 até às 24h do dia 28 de julho do mesmo ano, por meio do site da Fahece.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: recebimento e avaliação da ficha de inscrição, de caráter eliminatório, comprovação das informações da ficha de inscrição, avaliação prática e avaliação técnica, sendo que essas três últimas fases são de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições e validade

Dentre as atribuições do cargo está prestar atendimento e esclarecimento gerais ao cliente interno, pessoalmente, ou através das ferramentas de comunicação disponíveis; executar levantamentos, estudos e pesquisas, para formulação de planos, programas, projetos e ações; Projetar sistemas, analisar projetos de sistemas, levantar requisitos e regras de negócio, mapeando processos e modelagens de dados; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: