Novo Processo Seletivo é aberto na FSP da USP

Profissional atuará na função de forma temporária.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 15h32
Novo Processo Seletivo é aberto na FSP da USP

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de validade imediata da Universidade de São Paulo (USP), cujo objetivo é o preenchimento de uma vaga para Professor Contratado para atuar na Faculdade de Saúde Pública (FSP).

O profissional atuará no Departamento de Política, Gestão e Saúde, onde será responsável por lecionar a área de Proteção à Saúde e Vigilâncias. Com jornada de 12h por semana a remuneração varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação do docente.

Provas escrita e didática serão os métodos utilizados para realizar a classificação dos candidatos do Processo Seletivo.

As inscrições acontecem até às 17h do dia 18 de outubro de 2017 e devem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Em seguida é necessário que o concorrente encaminhe um requerimento, direcionado ao Diretor da FSP, no qual devem estar contidos os documentos listados no edital disponível para consulta em nosso site.

O profissional contratado exercerá a função até 31 de julho de 2017, com a possibilidade de prorrogação do contrato, desde que o mesmo não ultrapasse a duração de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: