Novo Processo Seletivo do MP - PR é destinado a Estágio de Pós-graduação

Além de formar cadastro reserva, será selecionado um estudante.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 15h56
Novo Processo Seletivo do MP - PR é destinado a Estágio de Pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR), recebe até o dia 31 de maio de 2017, inscrições para Processo Seletivo que visa selecionar Estagiário de Pós-Graduação.

Podem participar bacharéis em Direito e acadêmicos que estejam inscritos no último ano do referido curso, ou semestres equivalentes, cuja conclusão se dê dentro da validade da seletiva.

O Estagiário selecionado vai atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Jaguariaíva - PR, no período vespertino em jornadas diárias de 6 horas e fará jus à bolsa-auxílio auxílio-transporte de R$ 1.912,00.

As provas escritas, previstas para o dia 6 de junho de 2017, abrangerão as seguintes disciplinas: Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal; de Leis Esparsas.

Interessados devem se inscrever na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Jaguariaíva, localizado na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 340, Cidade Alta.

Inscrições também serão recebidas por solicitação no e-mail jaguariaiva.2prom@mppr.mp.br, conforme determina o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável, contato a partir da data de divulgação do Edital de Classificação Final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: