Novo Processo Seletivo destinado aos Docentes é anunciado pela Etec - SP

Seleção visa a formação de cadastro reserva nos cursos de Informática e Desenvolvimento de Sistemas.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 15h47
Novo Processo Seletivo destinado aos Docentes é anunciado pela Etec - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Paulistano", da cidade de São Paulo, torna público o Processo Seletivo de Docentes, objetivando a formação de cadastro reserva para contratação temporária de excepcional interesse público.

Há oportunidades aos cursos de Informática e Desenvolvimento de Sistemas, nas disciplinas de Programação de Computadores I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III; Análise e Projeto de Sistemas; Banco de Dados I; Design Digital; Programação e Algoritmos; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Programação Web I; Fundamentos da Informática e Técnicas de Programação.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Paulistano, localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, nº 3611, Bairro Sitio Morro Grande, em São Paulo, no período de 11 a 25 de outubro de 2018, no horário das 10h às 16h.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: