Novo Processo Seletivo destinado ao Campus de Ivaiporã é aberto pelo IFPR

Profissionais admitidos atuarão por meio do PRONATEC.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 15h49
Novo Processo Seletivo destinado ao Campus de Ivaiporã é aberto pelo IFPR

Com o objetivo de formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) recebe até o dia 19 de novembro de 2017 inscrições para seu novo Processo Seletivo.

Os profissionais admitidos deverão atuar por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (PRONATEC), e serão lotados no Campus de Ivaiporã.

As oportunidades são para os cargos de Orientador, Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas, além de Professor para os cursos/ eixo tecnológico de Operador de Computador/ Informação e Comunicação; Programador Web/ Informação e Comunicação; e Editor de Vídeo/ Produção Cultural e Design. Para concorrer à estas funções é necessário possuir nível Médio, Técnico ou Superior.

Os profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 16h a 20h por semana, com remunerações que variam de R$ 18,00 a R$ 50,00 por hora trabalhada.

As inscrições serão recebidas por meio do endereço eletrônico docs.google.com, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de analise de documentos, e no caso dos concorrentes ao cargo de Professor também haverá avaliação de plano de ensino.

Este Processo Seletivo será valido por um período de um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: