Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela FAURGS

Profissional contratado deve atuar em 40h semanais, com remuneração mensal de R$ 15,5 mil.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 16h57
Novo Processo Seletivo de nível superior é divulgado pela FAURGS

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissional de nível superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Coordenador Mestre em Engenharia Metalúrgica, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 15.550,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições e a entrega de Títulos e Curriculum Lattes ou Vitae documentado no Laboratório de Metalurgia Física, localizado na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, prédio 43.820, Bairro Agronomia, Porto Alegre - RS, no dia 23 de maio de 2019, no período entre as 9h às 11h30.

A classificação dos candidatos inscritos será composta por Análise do Curriculum Lattes Documentado, Prova de Títulos e Prova Teórica.

Vale ressaltar que a Prova Teórica está prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2019, no mesmo local das inscrições.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido pelo prazo de um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: