Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleção busca preencher três vagas dentre professores de ensino fundamental, para atuação em carga horária de 40 horas, com salário mensal de R$ 3,6 mil
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 08h59
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades para o preenchimento de três vagas disponibilizadas nos cargos de professores de ensino fundamental nas áreas de ensino religioso (1); história (1) e língua portuguesa (1). Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em jornada semanal de trabalho de 40 horas, salário mensal no valor de R$ 3.681,85.

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de maio de 2021, podem ser efetuadas até o dia 11 do mesmo mês, via internet, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em arquivo único e em formato PDF, para o endereço eletrônico: edital014@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

É válido destacar que os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela somatória dos pontos obtidos no exame de títulos, de acordo com os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado, especialização e habilitado) na área da educação, além de tempo de serviço. No caso de igualdade de pontos obtidos, terá preferência o profissional com maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: