Novo Processo Seletivo de estágio é anunciado em Nova Santa Bárbara - PR

Seleção prevê a formação de cadastro reserva com alunos de ensino técnico e superior; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 17h23
Novo Processo Seletivo de estágio é anunciado em Nova Santa Bárbara - PR

No estado do Paraná, o Município de Nova Santa Bárbara, em conjunto com o Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (CEINEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, com estudantes regularmente matriculados em uma Instituição de Ensino credenciada ao MEC, nos cursos de ensino técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Formação de Docentes; Técnico em Enfermagem; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Odontologia; Licenciatura em Artes Visuais; Licenciatura em Ciências Biológicas; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Filosofia; Licenciatura em Física; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia; Licenciatura em Química; Pós-graduação - área de educação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 606,00 a R$ 909,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 13h do dia 26 de agosto de 2022 até às 13h do dia 12 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CEINEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante médio obtida no último ano/semestre/bimestre cursado em sua respectiva instituição de ensino. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: