Novo Processo Seletivo de estágio é aberto em Jaraguá do Sul - SC

Oportunidades são ofertadas no Procon para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 18h00
Novo Processo Seletivo de estágio é aberto em Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Procuradoria Geral do Município de Jaraguá do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiários do curso de Direito, no Programa de Proteção aos Consumidores (Procon).

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro e penúltimo semestre, ou equivalente, no curso de Direito, em instituições de ensino superior.

Caso efetivado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário equivale a R$ 1.045,26, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas, distribuídas em quatro horas por dia para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 28 de abril de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço de e-mail: procon@jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, mediante a análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, sendo elas: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, porcentagem concluída do curso e percentual de frequência dos semestres cursados.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: