Novo Processo Seletivo de estagiários é divulgado pelo TJ - PR

A seleção será composta por prova discursiva e entrevista.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 12h57
Novo Processo Seletivo de estagiários é divulgado pelo TJ - PR

A partir do dia 31 de maio de 2017, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná - TJ - PR, que tem como objetivo a seleção de estagiário.

Para participar é necessário que o interessado esteja cursando pós-graduação no curso de Direito e esteja disposto a atuar no Gabinete do Juízo da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juíza do Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública da Comarca de Jandaia do Sul.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas via internet, no site www.tjpr.jus.br até o dia 3 de junho de 2017, considerando como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Haverá prova com questões discursivas sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Constitucional e entrevista, como forma de seleção dos candidatos.

O contratado cumprirá jornada semanal de 30h e fará jus à remuneração de R$ 2.132,14, além do benefício de auxílio-transporte no valor de R$ 6,60 por dia efetivamente estagiado.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: