Novo Processo Seletivo de contratação temporária é aberto pela Prefeitura de Nova Roma do Sul - RS

Os servidores atuarão por 40h semanais, com salário no valor de R$ 2.324,49.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 08h48
Novo Processo Seletivo de contratação temporária é aberto pela Prefeitura de Nova Roma do Sul - RS

A Prefeitura de Nova Roma do Sul - RS, informa que se encontram abertas as inscrições do novo Processo Seletivo destinado a contratação de pessoal em caráter temporário para a função de Agente de Manutenção Reparos II - Mecânico.

Há uma vaga no setor da Secretaria de Obras e Viação onde o profissional irá atuar por 40h semanais, e fará jus ao salário no valor de R$ 2.324,49.

Para participar desta seleção o candidato deve possuir nível de escolaridade de Ensino Fundamental Incompleto e experiência profissional de no mínimo 2 anos.

O Processo Seletivo consistirá na aplicação de prova prática de caráter eliminatório e classificatório, tendo até 2h para conclusão. Será considerado aprovado no teste pratico o candidato que obtiver o mínimo de 50% na nota final. A prova está prevista para o dia 15 de dezembro de 2018, com inicio às 07h30 na Secretaria de Obras e Viação.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro de 2018, das 08h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos localizada na Rua Júlio de Castilhos, 895, Centro. A efetivação será mediante preenchimento e assinatura do formulário de inscrição.

Os resultados referentes aos procedimentos do edital, bem como as datas de homologação serão publicados no site www.novaromadosul.gov.br e também afixados no Mural Oficial do Município, localizado no hall do Prédio da Prefeitura.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: