Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paulo Frontin - PR é anunciado

Seleção tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva no cargo de Professor, confira
Quinta-feira, 11 de maio de 2023 às 11h46
Novo Processo Seletivo da Prefeitura de Paulo Frontin - PR é anunciado

A partir desta quinta-feira (11), encontram-se abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo, realizado pela Prefeitura de Paulo Frontin, no estado Paraná.

O objetivo desta seleção, com contratação temporária, é provimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva no cargo de Professor. Este Profissional deve ter formação em nível médio, na modalidade Normal - Magistério ou nível superior em Pedagogia.

O vencimento base corresponde ao valor de R$ 2.210,27 com carga horária semanal de 20 horas.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio de 2023, pela internet, no site da IPPEC. É importante ressaltar o candidato deve se atentar ao horário oficial de Brasília. As inscrições possuem a taxa no valor de R$ 100,00, sendo os pedidos se isenção serão aceitos de 11 a 19 de maio de 2023.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas, serão avaliados por meio de Prova Objetiva, prevista para ocorrer no dia 11 de junho de 2023. A Avaliação será composta por 20 questões, nas disciplinas de Língua Português, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos.

Os classificados na primeira etapa serão avaliados também pela Análise de Títulos, onde deve ser avaliada sua formação profissional e continuada.

Para ter mais detalhes desta seleção, com validade de um ano, acesse o documento oficial, que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: