Novo Processo Seletivo com seis vagas é anunciado pela Prefeitura de Brusque - SC

As vagas são para profissionais com nível fundamental e superior, as inscrições seguem até o dia 14 de abril de 2022
Quarta-feira, 6 de abril de 2022 às 10h09
Novo Processo Seletivo com seis vagas é anunciado pela Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva para profissionais da área da educação com nível fundamental e superior.

Segundo o edital as oportunidades são para Fonoaudiólogo (1); Professor de Arte (1); Professor Atendimento Educacional Especializado (1); Professor de Filosofia - Cidadania e Ética para os anos Iniciais (1); Professor de Ensino Religioso (1); Monitor I (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato preencha com os requisitos de escolaridade para cada cargo, tenha nacionalidade brasileira ou equiparada, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, com rendimento mensal no valor de R$ 781,62 a R$ 5.002,33.

Inscrição

Para participar os candidatos podem se inscrever no período de 8h do dia 6 de abril de 2022 às 17h do dia 14 de abril de 2022, as inscrições devem ser feitas somente pelo site da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, após a inscrição o candidato deverá de maneira presencial entregar os documentos para a pontuação entre os dias 6 e 14 abril de 2022, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada no 3º Andar da Prefeitura.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: